Depoimento Intercâmbio Limerick, Irlanda Juslaine Prado

Limerick é pequena mas tem tudo o que você precisa, eu gosto daqui e não tive problema nenhum em me adaptar, conheci muita gente bacana pois assim que eu cheguei já fiz parte de um clube tradicional de escalada o que ajudou muito no meu inglês e também pude conhecer diversas regiões indo para as montanhas com eles, conheci tbm alguns professores de yoga, os quais pudemos trocar muitas ideias e conhecimento enfim, tudo é aprendizado e com certeza esta é um experiência que vale muito a pena! Sem duvidas!

Uma dica minha para quem chega aqui é procurar um grupo com atividades que lhe interessem e buscar fazer parte, seja de música, de pub, de yoga, de tênis, de qualquer coisa!!! Do contrario, você vai passar os dias indo pra escola e ficando trancado no seu "mundinho" que é o seu quarto.

Sobre a acomodação: quando eu cheguei fiquei na acomodação da escola, uma casa grande num bairro super gostoso e pertinho da universidade, fiquei num quarto pequeniníssimo mas tudo bem, tinha tudo o que eu precisava. E tbm fiquei só 1 mês. A minha sorte, novamente, foi que as pessoas que estavam na casa eram fantásticas e nos demos muito bem, aliás estas mesmas pessoas são como minha família aqui e com certeza amigos para a vida toda! E como era baixa temporada não tinha muita gente na casa então a gente mantia a casa em ordem e limpinha! O contrário do que está hoje em dia com mais de 8 pessoas morando pois é alta temporada.

Bom, resumindo um pouco é isso. Apesar de algumas adversidades, que existe em qualquer lugar do mundo, eu estou aproveitando muito e não me arrependo da escolha que fiz. E em nenhum momento eu me estressei por conta destas pequenas adversidades, isso vai muito também de pessoa para pessoa. Acredito que cumpri o meu objetivo aqui com o curso agora é caminhar com as minhas próprias pernas para melhorar esta base. Quem está vindo deve ter em mente o que realmente quer e focar para aproveitar ao máximo!

Só gostaria de agradecer por toda a assistência e que continuem fazendo um bom trabalho sempre sendo verdadeiros com os clientes, apresentando a realidade de cada lugar, lados positivos e negativos, ajudando na melhor escolha de acordo com as expectativas de cada um.

Abraços.

Jus


Melhores escolas para estudar em Limerick