Depoimento Intercâmbio Gold Coast, Austrália Larissa Pereira

Descubra o Mundo,

Eu amei a escola que eu estudei (a Imagine) porque os professores são muito atenciosos....as aulas são muito dinâmicas...sempre tem passeios escolares para lugares lindos, tem poucos brasileiros o que ajuda você a aprender melhor o inglês, a escola tem um site que te ajuda a achar emprego, o que facilita muito.

Eu amei a Austrália porque é um pais de primeiro muito, cidade linda, limpa e eu nunca vi pobreza e mendigos, não tem gente passando necessidade, você trabalhando na austrália você ganha muito bem mesmo e consegue se manter la com uma ótima qualidade de vida, eu morava em um apê de frente para mar, com piscina sauna jacuzzi academia em um lugar lindo, perto de todas as baladas de Gold Coast, e com o dinheiro que você ganha trabalhando você consegue se manter la muito bem.

A austrália tem paisagens fascinantes, praias lindas com água transparente, eu recomendo a todos ir para la!

A Descubra o Mundo me deu todo o apoio em todos os momentos que eu mais precisava por todo o tempo que eu estava la. Sempre que eu precisava eu contata a empresa e recebia a resposta no mesmo dia. Quando você vai para o exterior e muito importante ter um suporte como esse e o de vocês foi perfeito, parabéns!

Eu viajei por algumas cidades da austrália e amei todas de um jeito diferente. Gold coast foi sensacional, fiz muitos amigos, morei em um lugar lindo, tem praias maravilhosas, o clima é ótimo, bom para que curte surf, a maior parte do ano é sol, e uma cidade mais sossegada, mas se você gostar de baladas tem também.

Melbourne é lindo também, mas é  muito frio, lembra muito uma cidade europeia, e tem pouco brasileiro, é perto dos 12 Apóstolos umas das maravilhas do mundo.

Perth é uma cidade grande com muitas casas, tem um clima muito tranquilo e gostoso, muitas oportunidades de emprego com salários bom , mas tudo é muito longe e você depende de ônibus.

Byron Bay e minha paixão, cidadezinha pequena com praias maravilhosas, mais lindas que eu já vi, com água transparente que vc vê peixes, perto de gold coast, falam que la tem uma vibração positiva, e eu acho q realmente todos se sentem muito bem la.

Sydney é um pouco de tudo, uma cidade grande que você acha todo o tipo de coisa, tem muitas oportunidades de empregos lá.

Fui para a Asia, Bali, Singapura, Tailândia, passei 2 meses viajando, são países perto da austrália e que valem muito a pena conhecer, lindas praias, culturas diferentes e interessantes, tudo muito barato, conheci pessoas de todos os lugares do mundo, o que sempre te agrega conhecimento, conheci muito tipos de pessoas e culturas, e fui em festas sensacionais, com certeza não percam!!!!

É isso ai, muito obrigada pelo suporte e pela ajuda, vocês foram essenciais!

Lari